terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pra começo de conversa


Oi pessoal,
 Pro primeiro post decidi que vou falar um pouquinho de mim (vai ser pouquinho mesmo). 
Sou estudante de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda e apaixonada por marketing. Mas minha maior diversão é curtir um bom filme, seriado ou livro. 
  Decidi fazer este blog para trocar experiências e comentar sobre o que vejo ou leio. Sei como é bom ter uma opinião sobre um livro pra ajudar na decisão de compra, sei bem por que sou seguidora de um super blog sobre livros (http://leitoracompulsiva.wordpress.com) e já pude apreciar alguns destes livros citados pela leitora compulsiva. Porém além de livros também amooo filmes e agora estou assistindo mais series, portanto vou expor principalmente minhas opiniões sobre materiais audiovisuais.
 Bem, espero que todos gostem e possam transmitir um pouco de suas experiências aqui também.

3 comentários:

  1. aêêEê karolll, bem vinda ao mundo blogal... hahhahahaahahaha
    beijos pra tu

    ResponderExcluir
  2. Vou acompanhar esse blog... q pelo visto PROMETE. eu sou leitora assidua de muitos blogs... e livros... filmes... amo..

    bjo amiga.

    ResponderExcluir
  3. uhuu, bem vinda ao mundo blogspot *-*
    adoooro esse site, aew quero so ver as suas postagens viu.
    bjao Karol, saudades amiga ♥

    ResponderExcluir